sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

#xatiadaaaaaaaaaaaaaa


#xatiadaaaaaaaaaaaaa.... porque eu fiz uma delyçiiiiiaaaaaaaa daquelas, e vim aqui para digitar a receita e colocar a foto, mais a GULA me venceu.... enquanto eu digitava a receita eu fui comendo e ai???!!!! Quando fui ver já tinha comido tudoooooooooooooo e NÃO TIREI A FOTO.
#drikagulososa #triste #mais #satisfeita#curaldukan.....rsrsrs.

Receita:
Curau "Dukan"
01 pudim baunilha zero (tolerado e só na fase cruzeiro)
400 ml de leite desnatado
06 cs de leite em pó desnatado
01 gema (essa é opcional e eu usei)
01 cs de adoçante
Gotas de essência de milho (usei 10)
Fiz o pudim com os 400 ml de leite, depois de pronto desligue o fogo, e acrescente o leite em pó dissolvido em um tico de água para não empelotar, o adoçante e a gema e cozinhe mais um pouquinho. No final coloque a essência, se preferir coloque canela por cima.... e pronto, só cuidado para não comer tudo de uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário