quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#dicadadrika

Eu preparei, uma sobremesa só para mostrar mais uma #dicadadrika... Marido disse que estou virando a loka da loja de embalagens, fico doidinha lá..kkk.
Esses potinhos, eu encontrei testei e não vivo mais sem... paguei R$ 0.10 (dez centavos) em cada um, são exatamente perfeitas para colocar as sobremesas, nesse eu coloquei um mousse que foi para o freezer, assim faço tudo em porções individuais e fica muitooooooo mais fácil de controlar a gula (pelo menos a minha), e tbem uso para as visitas levar pra casa (assim não perco mais minhas vasilhinhas), para controlar a quantidade de doces das crianças e assim vai.




Mousse de laranja (pode no ataque)

01 pote de iogurte desnatado bem gelado (deixe uns 40 minutos no congelador)
03 cs de leite em pó desnatado
Suco zero (clight/fit sabor a escolha) vai colocando aos poucos até ficar a seu gosto.
Misturei tudo com uma colher muitoooooooooooo bem até ficar bem cremoso e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário