sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

GELEIA DE CHIA (fase cruzeiro)


Receita:
1 caixinha de gelatina zero uva (ou do sabor que você desejar)
2 cs de chia
300 ml de água fervente
Modo de preparo:
Coloque a chia na água fervente, acrescente a gelatina zero e reserve por cerca de 3 a 4 horas (quanto mais tempo você hidratar a chia melhor!) e depois leve a mistura à geladeira de um dia para o outro.
No dia seguinte (ou cerca de 12 hs depois), a mistura estará pronta, basta você bater com um garfo e obterá o ponto de geleia!


#xatiadaaaaaaaaaaaaaa


#xatiadaaaaaaaaaaaaa.... porque eu fiz uma delyçiiiiiaaaaaaaa daquelas, e vim aqui para digitar a receita e colocar a foto, mais a GULA me venceu.... enquanto eu digitava a receita eu fui comendo e ai???!!!! Quando fui ver já tinha comido tudoooooooooooooo e NÃO TIREI A FOTO.
#drikagulososa #triste #mais #satisfeita#curaldukan.....rsrsrs.

Receita:
Curau "Dukan"
01 pudim baunilha zero (tolerado e só na fase cruzeiro)
400 ml de leite desnatado
06 cs de leite em pó desnatado
01 gema (essa é opcional e eu usei)
01 cs de adoçante
Gotas de essência de milho (usei 10)
Fiz o pudim com os 400 ml de leite, depois de pronto desligue o fogo, e acrescente o leite em pó dissolvido em um tico de água para não empelotar, o adoçante e a gema e cozinhe mais um pouquinho. No final coloque a essência, se preferir coloque canela por cima.... e pronto, só cuidado para não comer tudo de uma vez só.

CHANDON PARA DUKANIANAS (fase ataque)


Você vai precisar de:
Água com gás (bemmmm gelada)
Suco zero (usei clight lima-limão, mais fica à seu gosto)
Essência de Champagne

Misture tudo conforme o seu paladar, e aproveite o sábado sem sair do FOCO e sem stress com a lei seca.

BOLACHA RECHEADA (fase consolidação)

Desculpaaaaaaaa.
Mais será que quem como isso vai pro céu??? Gente isso é de outro mundo acho que se não to enganada foi inventado em Marte... se eu tivesse em casa ia colocar no microondas e comer quente... ai amigas (os) eu iria descer direto lá pra baixo sabe, quase chegando no Japão.
Longe.... bem longeeee dessa pessoa estar incentivando uma "jaca saudável" aqui (comam logo) mais se for o caso... todas uma vez na vida tem que ter essa experiência, tá.


Permitido mesmo só na fase consolidação ok??!!!! 

#dicadadrika


O que é? Gelatina.
As do potinho verde são minhas (zero)
As da taças são normais pro marido (super magro e que come de tudo)... deixei um espaço porque, na hora que ele for comer, ele vai colocar leite condensado e creme de leite, (é ruim de sangue mesmo teve quem puxar kkk, mais abafa) mais até ai é problema dele... eu quando abrir a geladeira só vou ver gelatina.
Truque para não sofrer, toda sobremesa que faço pra ele, eu faço uma na versão zero para eu não passar vontade e não ter sofrimento ao abrir a geladeira.

BOLO DE CENOURA (fase cruzeiro)


Receita:
04 cs de farelo de aveia
03 ovos
01 cenoura média ralada
04 cs de leite em pó desnatado
20 gotas de essência de laranja (ou 01 cs)
03 cs de adoçante para forno e fogão
01 cs de fermento químico (usei pó royal)

No liquidificador bata bem os ovos com a cenoura e a essência até ficar bem homogêneo. Acrescente o restante dos ingredientes e por ultimo o fermento.
Leve ao forno já pré aquecido por + ou - 30 minutos asse em fogo baixo.

Ficou muitoooo bom e tão bunitinhoooo que estou pensando em vender na porta da escola #sqn

OMELETE NO CAPRICHO

Receita:
03 ovos
Tomate picadinho
Cebola
Cheiro verde
Ervas finas
Queijo ralado
Carne assada (tinha uma sobrinha na geladeira kkk)
Misturei tudo e fiz em 05 minutos no microondas.