Desculpaaaaaaaa.
Mais será que quem como isso vai pro céu??? Gente isso é de outro mundo acho que se não to enganada foi inventado em Marte... se eu tivesse em casa ia colocar no microondas e comer quente... ai amigas (os) eu iria descer direto lá pra baixo sabe, quase chegando no Japão.
Longe.... bem longeeee dessa pessoa estar incentivando uma "jaca saudável" aqui (comam logo) mais se for o caso... todas uma vez na vida tem que ter essa experiência, tá.
Permitido mesmo só na fase consolidação ok??!!!!
Porque é possível ser feliz com uma alimentação saudável, adepta da dieta Dr. Pierre Dukan, já na fase estabilização. Instagram é @drika_ferr. e-mail: drika_ferr@hotmail.com
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
#dicadadrika
O que é? Gelatina.
As do potinho verde são minhas (zero)
As da taças são normais pro marido (super magro e que come de tudo)... deixei um espaço porque, na hora que ele for comer, ele vai colocar leite condensado e creme de leite, (é ruim de sangue mesmo teve quem puxar kkk, mais abafa) mais até ai é problema dele... eu quando abrir a geladeira só vou ver gelatina.
Truque para não sofrer, toda sobremesa que faço pra ele, eu faço uma na versão zero para eu não passar vontade e não ter sofrimento ao abrir a geladeira.
As do potinho verde são minhas (zero)
As da taças são normais pro marido (super magro e que come de tudo)... deixei um espaço porque, na hora que ele for comer, ele vai colocar leite condensado e creme de leite, (é ruim de sangue mesmo teve quem puxar kkk, mais abafa) mais até ai é problema dele... eu quando abrir a geladeira só vou ver gelatina.
Truque para não sofrer, toda sobremesa que faço pra ele, eu faço uma na versão zero para eu não passar vontade e não ter sofrimento ao abrir a geladeira.
BOLO DE CENOURA (fase cruzeiro)
Receita:
04 cs de farelo de aveia
03 ovos
01 cenoura média ralada
04 cs de leite em pó desnatado
20 gotas de essência de laranja (ou 01 cs)
03 cs de adoçante para forno e fogão
01 cs de fermento químico (usei pó royal)
No liquidificador bata bem os ovos com a cenoura e a essência até ficar bem homogêneo. Acrescente o restante dos ingredientes e por ultimo o fermento.
Leve ao forno já pré aquecido por + ou - 30 minutos asse em fogo baixo.
Ficou muitoooo bom e tão bunitinhoooo que estou pensando em vender na porta da escola #sqn
03 ovos
01 cenoura média ralada
04 cs de leite em pó desnatado
20 gotas de essência de laranja (ou 01 cs)
03 cs de adoçante para forno e fogão
01 cs de fermento químico (usei pó royal)
No liquidificador bata bem os ovos com a cenoura e a essência até ficar bem homogêneo. Acrescente o restante dos ingredientes e por ultimo o fermento.
Leve ao forno já pré aquecido por + ou - 30 minutos asse em fogo baixo.
Ficou muitoooo bom e tão bunitinhoooo que estou pensando em vender na porta da escola #sqn
OMELETE NO CAPRICHO
Receita:
03 ovos
Tomate picadinho
Cebola
Cheiro verde
Ervas finas
Queijo ralado
Carne assada (tinha uma sobrinha na geladeira kkk)
Misturei tudo e fiz em 05 minutos no microondas.
Tomate picadinho
Cebola
Cheiro verde
Ervas finas
Queijo ralado
Carne assada (tinha uma sobrinha na geladeira kkk)
Misturei tudo e fiz em 05 minutos no microondas.
FOCO!!!!
Injustiça é a palavra que define essa foto...
Meu cantinho e o "canto" do marido (super magro e com uma genética que não é desse planeta só pode kkkk).
Eu tirei essa foto só para mostrar que fácil não é e nunca será... porque tentações vão existir sempre e desculpas vão estar na ponta da língua sempre... (festa agora só no carnaval e está longe kkk). MAIS tudo é uma questão de escolha... Eu já fiz a minha e você????
PUDIM DOIS SABORES (fase cruzeiro)
(pudim de caixinha)
Primeiro eu fiz o pudim de leite condensado com 400 ml de leite desnatado e coloquei na forma de pudim, esperei uns 15 minutos e coloquei o pudim de chocolate tbem feito com 400 ml de leite desnatado e levei a geladeira até endurecer.
Pode apenas na fase cruzeiro por ser tolerado e pode até 03 porções por dias ( eu como no máximo 02).
Pode apenas na fase cruzeiro por ser tolerado e pode até 03 porções por dias ( eu como no máximo 02).
DIA A DIA
1- café com ração dukan (biscoito dukan de chocolate)
2- suco cligh de laranja com bolinho de chocolate
3- bolinho de carne com queijo cheddar light (tolerado)
4- harrassume com pedaços de frango e requeijão zero
5- frango com repolho e molho shoyo
6- harrasume com salsicha e requeijão zero
7- gelatina de abacaxi (coloquei leite no lugar da água) com pedaços de abacaxi (fase 3, se tiver no cruzeiro não coloque a fruta)
8- escondidinho de carne com com purê de cenoura
9- mingau de farelo de aveia com cacau
2- suco cligh de laranja com bolinho de chocolate
3- bolinho de carne com queijo cheddar light (tolerado)
4- harrassume com pedaços de frango e requeijão zero
5- frango com repolho e molho shoyo
6- harrasume com salsicha e requeijão zero
7- gelatina de abacaxi (coloquei leite no lugar da água) com pedaços de abacaxi (fase 3, se tiver no cruzeiro não coloque a fruta)
8- escondidinho de carne com com purê de cenoura
9- mingau de farelo de aveia com cacau
Assinar:
Postagens (Atom)






