quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EMPADINHA DE PIS (ataque)



Receita:
03 ovos
02 cs de pis / fibra de soja
70 ml de leite desnatado
3 cs de leite em pó desnatado
Tempero a gosto (usei sal e orégano)
01 cc de fermento químico (usei pó royal)

Bate no liquidificador primeiros os ovos sozinhos, depois acrescente o pis/fibra de soja e bate, ai adiciona o leite e na sequência o restante. Fermente misture por último. Coloca nas forminhas metade da massa, recheio (a escolha, usei frango com requeijão zero) e cobre com a massa. forno a 200 graus, 30 minutos.

Rendeu 10.

PÃO SUPER FIBRAS (ataque)


Receita:
4 ovos
4 colheres de sopa de farelo de aveia
2 colheres de farelo de trigo
2 colheres de fibra de soja (PIS)
6 colheres de leite em pó desnatado
1 pote de coalhada desnatada
1 pitada de sal
1 colher de sopa de fermento químico
MODO DE FAZER:
Bata bem os ovos, encorpore a coalhada, e adicione os farelos, mecha bem, coloque o leite em pó, misture bem, adicione o fermento, coloque em uma forma apropriada e leve ao forno baixo, 180 graus por 20 minutos.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AS 16:00 AQUI TUDO PARA!!!








Bolo de chocolate
01 ovo
02 cs de iogurte desnatado
01 cc de cacau 
02 cc de adoçante em pó
01 cs de farelo de aveia
02 cs de leite em pó desnatado
10 gotas de essência de baunilha
10 gotas de essência de chocolate
01 ccafé de fermento químico (usei royal)
Misture bem e leve ao microondas por 2:30


Cobertura
Grego zero.

FACEBOOK!!!

https://www.facebook.com/pages/Cozinha-da-Drika/636855243065388

PANINI COM FARELOS

Receita:
01 ovo
01 cs de farelo de aveia
01 cs de farelo de trigo
01 cs de leite em pó desnatado
01 cc de fermento pó royal
03 cs de leite liquido desnatado
01 pitadinha de sal
Por opção coloquei manjericão e alecrim (para tirar o gosto do ovo e do farelo)
Misture tudo e 03 minutos no microondas.

Depois coloco na frigideira de teflon para dar uma secada e dourar..

CAFEZINHO DE HOJE




E quando você amanhece assim sem fome, faz como????  #sqn#prazermeunomeéfome

Panini com farelos (ataque)
Iogurte com geleia de chia (cruzeiro)
Mamão (consolidação)
Cafezinho

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DOIS AMORES (fase cruzeiro)



Sobremesa que NUNCA pode faltar em casa (fácil de fazer, e super mega barata kkk).

Gelatina (usei cereja dessa vez) 
Pudim de chocolate (de caixinha feito com 300 ml de leite desnatado)